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Secretaria Municipal de Administração

Publicado: Terça, 11 de Abril de 2017, 11h13 | Acessos: 5343

A Secretaria de Administração tem por atribuições, elaborar Projetos de Leis, registros e publicações de Leis, Decretos, Portarias, Editais e demais atos administrativos. Coordenar e dar suporte aos trabalhos da Comissão de Sindicâncias e Processos Administrativos. Coordenar os serviços de fornecimento de cópias de documentação e textos para todas as secretarias municipais e órgãos da administração. Coordenar os serviços de protocolo. Coordenar e responsabilizar-se pelo arquivo passivo dos documentos da administração pública municipal. Dá suporte a Assessoria Jurídica e de Engenharia. Classificar e etiquetar os bens patrimoniais. Distribuir as correspondências.

Acompanhar os processos de licitações em todas as suas modalidades observando-se a Legislação   vigente. Fiscalizar o setor de compras para que as demandas sejam realizadas pontualmente e as mercadorias sejam entregues no prazo exigido conforme o contrato celebrado.

A Secretaria de Administração e Fazenda possui a seguinte estrutura organizacional: Departamento de Administração; Seção de Recursos Humanos; Seção de Bens Patrimoniais; Seção de Arquivo; Seção de Compras e Licitação; Seção de Almoxerifado; Seção de Contratos e Convênios.

 

Secretário de Administração: Romagno Freitas Garcia

Endereço: Praça Nossa Senhora de Fátima, nº 232, Centro, Rosário da Limeira-MG, CEP: 36878-000

Telefone: 0800 032 1263

Horário de Funcionamento: 07:30 a 11:00 e 12:30 a 17:00 horas

 

 

 
 
 
 
 
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