Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Transparência > Informações Institucionais > Secretarias > Secretaria de Administração
Início do conteúdo da página

Secretaria Municipal de Administração e Secretaria de Fazenda

Publicado: Terça, 11 de Abril de 2017, 11h13 | Acessos: 4682

A Secretaria de Administração tem por atribuições, elaborar Projetos de Leis, registros e publicações de Leis, Decretos, Portarias, Editais e demais atos administrativos. Coordenar e dar suporte aos trabalhos da Comissão de Sindicâncias e Processos Administrativos. Coordenar os serviços de fornecimento de cópias de documentação e textos para todas as secretarias municipais e órgãos da administração. Coordenar os serviços de protocolo. Coordenar e responsabilizar-se pelo arquivo passivo dos documentos da administração pública municipal. Dá suporte a Assessoria Jurídica e de Engenharia. Classificar e etiquetar os bens patrimoniais. Distribuir as correspondências.

Também é de atribuição do secretário, coordenar os programas financeiros da proposta orçamentária, do processo de receita e despesa, do controle do orçamento, balanços e balancetes, dos controles de aplicações de percentuais constitucionais em diversas áreas, da aplicação das Leis Fiscais e todas as atividades relativas a lançamentos de tributos e arrecadação de renda, da publicação de atos e relatórios exigidos pela legislação e envio de documentos aos órgãos fiscalizadores das prestações de contas. Acompanhar os processos de licitações em todas as suas modalidades observando-se a Legislação   vigente. Fiscalizar o setor de compras para que as demandas sejam realizadas pontualmente e as mercadorias sejam entregues no prazo exigido conforme o contrato celebrado.

A Secretaria de Administração e Fazenda possui a seguinte extrutura organizacional: Departamento de Administração; Seção de Recursos Humanos; Seção de Bens Patrimoniais; Seção de Arquivo; Seção de Compras e Licitação; Seção de Almoxerifado; Seção de Contratos e Convênios; Departamento de Fazenda; Seção de Contabilidade; Seção de Tesouraria; Seção de Tributos e Fiscalização.

 

Secretária de Administração: Thamires Cabrini Ventura Dias

Endereço: Praça Nossa Senhora de Fátima, nº 232, Centro, Rosário da Limeira-MG, CEP: 36878-000

Telefone: (032) 3723-1263 e 3723-1267

Horário de Funcionamento: 07:30 a 11:00 e 12:30 a 17:00 horas

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página