Comunicado da Secretaria de Educação
A Secretaria de Educação informa que para a entrega das apostilas de ensino será obrigatória a presença de um dos pais ou o do responsável pelo estudante para assinatura de um TERMO DE RESPONSABILIDADE sobre a possibilidade de retorno das aulas presencias.
Esse procedimento é necessário para organizar o distanciamento controlado nas escolas. O preenchimento do documento não o impede de repensar sua decisão. No entanto, caso isso ocorra, será necessário preencher um novo Termo de Responsabilidade e entregar na respectiva escola do aluno.
É importante destacar que quem optar por não levar seu(sua) filho(a) às aulas presenciais, continuarão a receber as apostilas e o atendimento por WhatsApp, modalidades de ensino não presenciais.
Horários de atendimento:
-Escola Municipal Maria Auxiliadora:
Horário: 8 às 16 horas.
-Escola Municipal Amélio José da Silva:
Horário: 7 às 11 horas.
-CEMEI Felícia Arena:
Horário: 8 às 11 horas.
Mais informações: Secretaria de Educação - 3723-1242.
Redes Sociais